Perdido igual semana passada

E então parece nunca ter doído, pra que tudo tivesse sido como foi, e que seja como é

talvez esse tipo de sentimento de amor não é sobre o porquê lógico que pensei
confusão que cala a consciência e esvazia o coração pesado, que transborda agora apenas ideias vagas sem eu ao menos ter pedido

como pode a ambição pela razão trazer-me, no meio do caminho, pra um jardim tão utópico adjacente a estrada 
que caminho com os dois pés no chão
por medo de voar novamente e me perder do que já nem sei se quero mais

é nesses momentos que tento induzir meu cérebro a enfiar a palavra amor na situação 
na verdade percebi
sempre vou chamar de amor tudo aquilo que não souber explicar
pois tenho medo de caminhar tanto e ele ser menor do que meu esforço pra encontrá-lo
pois tenho medo 
de encontrá-lo em minha frente
sem ter conhecido-o em minha mente antes

Comentários