nada nunca mais estara no mesmo lugar

nada nunca ficara no mesmo lugar

eu não consigo chorar

eu já chorei muito 

eu preciso da calmaria que vem de mim

eu nao quero mais mim

eu quero um novo algo que nao seja eles

eu quero acertar o primeiro passo 

eu quero acreditar no lado certo e acreditar no lado errado

eu não quero, só não quero sofrer mais por viver sem extremos

eu quero extremos

quero ir embora de mim

quero que meu extremo eu morra de tão extremo e se acalme em meio termo

e novamente quem garante que eu nao tenha mais extremos logo após

que eu implore por eles

como dói perceber que se existe

como dói se movimentar sem destino esperando encontrar uma casa

eu já tive uma casa

preciso saber o que fazer pra morar em algum lugar

que já morei e fugi 

é normal que eu fuja novamente

eu só quero movimento

eu quero levantar a poeira pra não sucumbir ao suicidio que é se entregar a maré

menos movimento é o que eu preciso

não posso só me mover, existem outras coisas pra se aprender, talvez esquecer, me enganar que não sei, só pra nao pensar em pensar em tudo sempre

a ausencia do meu deus personal é no momento a marca da minha pilula azul da gula.

Comentários