Quando eu estou longe de você

Eu sei que você é mais feliz do que antes

Você nem precisa explicar melhor

Eu também não queria que fosse assim


Eu te dei 3 anos e te daria a vida inteira

Pra você me dizer algo sobre nós

Sem atrapalhar sua vida nem a minha

Pra que nenhum de nós quebremos em pedaços ao falar disso novamente


Eu não consigo "read your interviews"

Eu não posso "skip your avenue"

Quando eu disse que eu estava só passando

eu não queria que você estivesse no meu caminho

Pois se nossos caminhos se cruzam novamente nessa vida e eu souber disso

É impossivel pra mim viver o presente


Você descobriu com o tempo que reagimos diferente ao sofrimento

Que mesmo me pedindo pra não me sentir assim eu faria o contrário do que você faria

E esse conflito é recíproco, demorei a perceber

Quando chorou e me disse que sabia que se terminássemos um dia eu ia sofrer muito

Pois você sabia que esqueceria facilmente tudo que eu vou eternamente lembrar 

E eu me desesperei sem entender no momento, e não entendi por muito tempo

Não te compreender sempre foi minha meu erro mais fatal

Eu só podia te oferecer minha eterna confiança e amor


Eu digo que nunca foi justo, tenho que dizer

Nem pra mim nem pra você

Desculpa


Comentários