Eu queria pedir de todo coração ao senhor destino

que me escreva da forma mais fácil que encontrar

desde que eu consiga fazer meu papel 


desejo muito que a disciplina faça parte dos meus atos e não de mim

pois sinto que ela deve ser assim

não acho que se trate nem de uma opção própria; alguém que passa a querer colocar lâmpadas, velas e sóis em todo canto escuro da vida real e a vida de sua mente e coração. Acredito que o escuro não deve ser queimado com fótons, deve ser contemplado e não somente isso, pois o que me torna A e te torna B talvez seja o que você faz, fala, pro escuro de volta; o escuro conversa conosco durante a vida toda.

Mas o escuro, ele não é daqui.

Ele vem de onde nós iremos depois daqui, de onde nós viemos antes da daqui e de onde sempre seremos nós mesmos.

Somos lâmpadas, velas e sóis.

Comentários