faltam vinte minutos... vinte minutos pra fazer não sei mais quantos anos, não mais que dez e não menos que dois.

decidi pensar em você nesse momento, reservei esses minutos pra você que existe somente em meu coração mas não age a favor de mim mesmo.

acho que voce foi como um sentimento filho meu, que possuiu seu corpo por alguns meses e depois voltou a sua forma abstrata original, apenas parte de mim, que se confunde com sua bela imagem. talvez por isso, quando te vejo hipnotizo, olho pra dentro de mim sem fechar os olhos.

não existe saudade, nem amor, pois descobri ha alguns bons meses que tu não existes mais. talvez tudo que me traga aqui seja um pouco de carencia, mas não sou do tipo que desmerece carencia que vem espontaneamente. 

tudo que digo em silêncio é que permaneço (aqui), mesmo em movimento. seja lá o que "aqui" significa hoje.
permaneço descançado e agradecido, pronto pra receber a noticia a qualquer momento que até o fim você não deu nenhum sinal, nem um contato real. sereno. 

sei que não gosta quando projeto uma imagem utopica em você, então, por amor, nao vou agradecer por nada de mais valioso que aprendi depois que você se foi, meu amor, pois nada foi por sua causa. tudo que posso agradecer foi pela força que criei e que você contribuiu, amor e paixão que você me deu. usei quase tudo, economizando sempre, pois sempre achei que deveria guardar pra você quando voltar. mas no fim descobri o nome do livro, ele dizia que você nunca voltou.

pensando em você ir embora, me tornei tudo que precisava e, se um dia você voltar, ja nao sei mais pra onde andar.

com amor, eu.

Comentários