no final eu ainda não consigo me sentir proximo de mim quando luto no mundo real

em meio a todas as coisas certas eu não sei diferenciar o que está errado. 

estou sempre planejando passo por passo na linha pontilhada mas no final sempre pareço ter errado bruscamente pois meu coração é fritado no processo. e então vem uma onda, me tira a audição e tapo os olhos, ouvidos e nariz; fico ali pensando "o que fiz de tão errado dessa vez?". essa onda só existe em uma tênue dimensão que só eu sinto (opto por não ver).

tudo está certo com exceção de algo que não tem forma, algo que corre e leva tudo consigo, mancha, molha para que uma vez molhado quando seque se torne um fóssil inútil, restos de uma tragédia.

o que é essa onda e por que eu sinto que ela deve ter um grande significado? o maior da minha vida. nada mais pode ocupar o pódio, nada pode ser mais profundo, nada que eu amo ou queira pode significar mais que esta desgraça que eu conheço.

afasta de mim 

Comentários